Comente!

Retroescavadeira Traçada

retroescavadeira

A Retroescavadeira foi projetada e desenvolvida na Inglaterra, por Joseph Cyril Bamford, fundador da JCB. É uma máquina de pequeno porte, composta por um trator com duas caçambas distintas. A primeira se localiza na parte frontal e a outra na parte traseira. São utilizadas principalmente no segmento de Terraplanagem e em construções de diferentes portes e características. É versátil, ágil e com preço de locação baixo comparado a outras.

A caçamba frontal mede cerca de 2m de largura e possui capacidade de 0.80m³ de volume. É utilizada principalmente para nivelamento, carregamento e transportes dentro da obra.  A caçamba traseira varia entre 30 cm e 80 cm, cada uma com suas capacidades e formatos. É utilizada para escavar valas, piscinas ou desagregar terra para carregamento de caminhões, além de demolições de construções, como paredes, pilares, colunas e entre outros.

 

TRANSPONTES EM CURITIBA

Precisa dos serviços de uma Retroescavadeira Traçada? A Transpontes fornece serviços de Locação de Máquinas, como o Caminhão Basculante e outras para segmento de construção. Faça uma visita a Transpontes Locações em Curitiba.

Os comentários estão fechados.

topo