Comente!

Os Benefícios da Reciclagem de Entulhos

recicle verde

 

A reciclagem e a reutilização desses entulhos geram diversos benefícios, tanto ambientais como sociais. Sendo o principal benefício o ambiental, um processo preventivo que evita danos causados pela má utilização e deposição do entulho. É mais importante do que a economia gerada, visto que aumenta a qualidade de vida e evita desperdícios.

Os benefícios são diversos, como a diminuição de depósitos em lugares inadequados e proibidos, redução da necessidade de áreas públicas para que esse entulho seja depositado. E principalmente a diminuição da poluição seja ela visual ou ambiental.

Na economia, torna-se um bom investimento econômico. Pois, diminui os custos gastos pelo governo para a remoção dos mesmos de locais proibidos, na execução da correta deposição, o controle de doenças é outro fator importante, e está diretamente ligada a qualidade de vida.

Essa reciclagem pode gerar 80% de economia em serviços gerais e nos custos de uma obra. Assim como um ótimo aliado em produtos do segmento da construção civil, substituindo materiais e na fabricação dos mesmos.

 

RECICLAGEM EM CURITIBA

Transpontes Locações realiza todos os seus serviços com responsabilidade ambiental, conforme normas técnicas e leis. Ao escolher por um serviço com credibilidade e de confiança. Escolha a Transpontes em Curitiba. Veja mais!

Os comentários estão fechados.

topo