Comente!

Nivelamento

nivelamento

 

O nivelamento do terreno e essencial nas primeiras fases das construções. Corrige os desníveis e as diferenças entre altitudes de duas superfícies. São realizados em diversos processos e métodos, depende da área que envolve e o modo como será utilizado esse terreno após a conclusão da obra, que irá determinar onde o nivelamento desse solo deve ocorrer.

Os métodos mais comuns de nivelamento são o geométrico, trigonométrico e o barométrico. E alguns outros métodos estão sendo utilizados recentemente. Que se baseiam em radares e sistemas de varrimento laser, que são estacionados em plataformas orbitais ou aéreas.

Possuem algumas diferenças dos métodos tradicionais utilizados, permitindo o percorrer o terreno com rapidez e agilidade, de forma continua. Por vezes é preciso depositar ou retirar grandes quantidades de solo da área para que o nivelamento seja feito. Variando a técnica e o modo para cada situação.

 

SERVIÇOS DE SOLO EM CURITIBA

Ao precisar de serviços de Aterro, Demolição ou Terraplanagem Transpontes oferece todos esses serviços com compromisso e qualidade e Locação over the counter viagra de Caçambas em Curitiba. Veja mais!

 

Os comentários estão fechados.

topo