Comente!

Limpeza de Terrenos utilizandoTratores Agrícolas

É possível utilizar o Trator Agrícola para fins como utilizá-lo para limpar um terreno, porém se o mesmo for muito arborizado ou necessitar escavar montes de terra, então utilizar essa máquina não seria a escolha mais adequada. Possuem diversos tamanhos de tratores, sendo o mais adequado para este serviço os de grande porte.

É possível utilizar o trator agrícola no puxamento de cepos, na remoção de pedras, retiragem de árvores e no nivelamento de terra.  É necessário que o trator esteja equipado com conexões de caçamba, escavadora, correntes ou em conexão de retroescavadeira.

Para a limpeza do terreno, devem ser seguidas cinco etapas, na primeira deve ser utilizada a lâmina escavadora para retirar árvores, arbustos, pedras e detritos, fazendo uma raspagem no terreno.  Na segunda etapa, deve ser anexadas correntes, retirando todos os elementos grandes que não foram removidos anteriormente.

 Na terceira, deve ser colocada a caçamba com o intuito de remover detritos, pedras e outros materiais maiores. Em quarto, a retroescavadeira será utilizada para cavar algum trecho ou desenterrar grandes materiais que não puderam ser retirados antes. E por fim, após todas essas etapas e a maioria dos materiais retirados, utilize novamente a lâmina da escavadora para finalizar a limpeza do terreno e nivelá-lo para os fins desejados como plantio, construções ou demais projetos.

 

SERVIÇOS DE SOLO EM CURITIBA

Ao precisar de serviços de Aterro, Demolição ou Terraplanagem a Transpontes oferece todos esses serviços com compromisso e qualidade e Locação de Caçambas em Curitiba. Veja mais!

Os comentários estão fechados.

topo