Comente!

BAIRRO PORTÃO – CAÇAMBAS EM CURITIBA

img_b2b6450929f4a3d6482137bb0ee1e7e3

ORIGEM

Antigamente, devido aos conflitos entre 20 lavradores e tropeiros pelos campos de criação de gado acabaram determinando caminhos alternativos que às vezes passavam por dentro de espaços privados. Para demarcar suas terras e diminuir o tráfego de gados por esses espaços, os proprietários instalaram cercas e portões por suas propriedades. Com o grande número de portões e divisões de terras, o bairro acabou sendo nomeado pelo que hoje conhecemos como o bairro Portão, nome inclusive do primeiro posto de fiscalização da Cidade de Curitiba.

ATUALIDADE

A região do Portão é uma peça fundamental na estrutura de nossa cidade, lá nos deparamos com rápidas no sentido Centro e Bairro, assim como a Avenida Kennedy, uma das principais vias de acesso aos bairros. Na região encontramos também lazer e praticidade em dois dos maiores Shoppings Center de Curitiba, sem falarmos do Museu Municipal de Arte que está entre os maiores da cidade. As residências dividem espaço com grandes edifícios comerciais e construções, o que torna a região um local sempre muito agitado, com uma gama de serviços, tanto para sua casa, quanto para sua empresa. Com esta movimentação diária e constante, a geração de entulhos e materiais que podem ser reciclados acontece de hora em hora.

LOCAÇÃO DE CAÇAMBAS NO BAIRRO

A demanda de caçambas no bairro é grande, visto que a preocupação com a coleta de resíduos e detritos vem crescendo cada dia mais. Caso esteja precisando de caçambas em Curitiba, entre em contato com a Transpontes Locação de Caçambas em Curitiba.

Os comentários estão fechados.

topo